- O que realmente importa O que não... Marcos Vinícius Trindade -...
- O que realmente importa
O que não falta é capacidade de conquistar e reconquistar seja lá o que for, e quantas vezes for necessário.
As perdas, podem ser aproveitadas como aprendizado exato, que apontam como funcionam, e são as coisas, e também ensinam como fazer do modo certo.
O que mais vale na vida de um ser vivente, são as ferramentas precisas, inteligentes e úteis para manter o mesmo vivo, digo, os órgãos e cada membro do corpo; estas que foram projetadas estrategicamente por quem é detalhista, perfeito, amoroso e eterno.
O que mais vale na vida do ser vivente, é o conhecimento adquirido, a sabedoria cultivada e praticada, são as suas crenças, sonhos e planos, é ter o privilégio de poder ir e fazer acontecer o que traz alegria, felicidade, sentido, contentamento e prazer.
O que mais vale na vida do ser vivente, é a liberdade; liberdade de escolha, liberdade de amar, liberdade de andar, liberdade de pular, liberdade de dançar, liberdade de cantar, liberdade de rir, liberdade de ir aonde puder e quiser.
Dinheiro é importante sim, é obrigação ganha-lo; porquê é com dinheiro que se mantêm e possibilita: o querer, o desejo, a vontade, a necessidade, a caridade; mas antes desse vem quem é o chão, o céu, o ar, a água, a força, o sentido e a felicidade que é Deus.
Deus é o único que dispõe de segurança real e vida real; quem achar em sua racionalidade beleza na realeza, viva nela que O Rei é Jesus o príncipe do amor, do perdão, do ganho, da paz, da felicidade, da segurança e da vida!