Aquele loirinho dono dos meus sonhos... Amanda Guerini

Aquele loirinho dono dos meus sonhos


Talvez tenha sido o tom da sua pele albina ou os olhos verdes. Não tenho certeza. A única coisa que eu sei é que você é meu Amor Platônico favorito, ou como eu gosto de chamar: MEU AMOR DE VERÃO NO INVERNO.

O anoitecer é a minha segunda parte favorita do dia. É quando eu posso ficar deitada na rede escutando Ivo Mozart, imaginado como seria a gente juntos. E claro, aproveitar para dá uma olhadinha no perfil do Facebook de seus familiares e amigos para ver seu eu descubro algo útil para as minhas fantasias.

Sabe qual é a parte favorita do meu dia? A hora de ir dormir, que é quando eu finalmente te encontro. Em cada sonho você apronta algo novo que é capaz de me deixar louquinha de amor. Ai se você soubesse como foi bom o nosso beijo no quintal da minha casa.



E quando te encontro fora dos meus sonhos, me finjo de morta. Não abro a boca. Vai que você descobre tudo que passa aqui dentro de mim.

Eu sabia que você seria um problema, garoto. Desde a primeira vez que eu te vi. Não por ser quem você é, mas pela sensação que você casou em mim. Eu sei que não deveria, mas não tinha como resistir. Logo eu que sempre tive uma quedinha por loirinhos.

O seu mundo movia muito rápido e você vivia intensivamente. Talvez você soubesse desde a primeira vez que meu viu, que eu não conseguiria resistir por muito tempo. Eu era uma presa fácil. Não precisaria de muito esforço para você me capturar