Sempre estive ao lado teu, só você... Maria Luiza Brasil de...
Sempre estive ao lado teu, só você não percebeu. Sempre te cantava as músicas que poderiam deixar à mostra e em evidências os meus sentimentos por você. Te tornaste a minha porta de escape do "fim do túnel", onde temos sempre duas opções - regredir ou progredir, parar ou seguir nossa vida... E sempre a acabava escolhendo regredir, pois queria reviver tudo que passamos juntos. Assim, teria eu a chance de acariciar teu rosto, te beijar, mesmo que fosse por cima dos lençóis, dessa maneira, te fazer reviver as melhores recordações do que poderíamos ter viver, reviver os momentos que passamos juntos.
Talvez deva te confessar que ainda quero voltar pra você, para juntos sermos felizes... Queria estar ao seu lado, participar de sua carreira profissional, te incentivar, ser sua amiga, namorada, amante e quem sabe, sua psicóloga...
E assim, poder aliviar um pouco dessa dor, dessa tensão que nós jovens costumamos nos afundar nela, por conta das novas tendências do século XXI, que põe em "xeque" a solidez de nossos sentimentos.
Queria ser a primeira pessoa com a qual você pensa compartilhar alguma música triste ou algo que te tenha deixado feliz... Ouvir o toque do celular e ser você me ligando, perguntando se estou disponível pars te ouvir tocar e cantar Rosas de Saron, com saudades do nosso velho tempo, em que passávamos noites em claro desfrutando lindos sentimentos, lois eu te amei muto. E quando ponho a cabeça sobre o travesseiro as lembranças brotam, começo a reviver e viver todo o sentimento que sinto por você, mas, só agora deixei pra lá por perceber que minha ausência não fez falta na sua vida, não fez nenhuma diferença percetível. Mas, se quiser me procurar para escrevermos uma nova história, em versão atualizada, estou aqui.
Ps. Sua eterna amiga.