Não adianta meu amor. Quando se ama... doroteu
Não adianta meu amor.
Quando se ama não existem obstáculos nem barreiras
Brigas às vezes acontecem, mas são passageiras.
Veja a gente! pelo que brigamos mesmo na semana passada?
Coisas pífias, detalhes, um pudim na mesa, um beijo esperando o outro, o café sem hora marcada, pensamentos meus que não são os seus, detalhes insólitos da minha cabeça e do seu passado.
Já sabemos que amar não e fácil, requer paciência e devoção
Mas haverá momentos em que lutaremos contra as lagrimas eu sei...
E também haverá momentos em que ficaremos com medo
Mas a minha recompensa é você eternamente do meu lado e isto me basta...
Mas e difícil acreditar que o amor se baseia em se completar,
e nós somos inteiros juntos, pois você é parte encontrada de de uma parte perdida de mim que eu não perderei jamais.
Dizem que devemos ser cautelosos em amar,
Mas não devemos perder nosso precioso tempo em conflitos
A vida e curta e temos que aproveitar
Mas como encontrar o amor que precisa, se ele esta em nossa volta, dentro de mim e de você, acordamos precisando um do outro a todo momento.
Com seu amor, meu sorriso fica cada dia mais radiante, meus pensamentos se tornam cada vez mais carinhosos, me levanto impávido, seguro,... é que com o passar dos dias existe mais respeito, mais carinho, ternura, e sem duvida muito mais felicidade, existe mais amor, mais bem estar, tudo melhora entre nós, aumenta aquela vontade de estar perto, segurar e não largar sua mão, por isto todo dia tenho que me recompor, juntar meus pedaços, pois quando você se apaga da minha tela eu me decomponho fico em pedaços.
É ele dói...., por que dói assim o amor, mas quando tem que ficar longe mesmo que por algum tempo, e este tempo nos constrange, nos torna mais sensíveis e até mesmo agressivos com a nossa própria introspecção, a vontade de estar junto nos torna impacientes, por isto as vezes nos chocamos como pedras no rio.
Mas não adianta somos como pedras em um rio que corre rumo ao mar das nossas vidas, pedras que eram tortas a pontudas, que no inicio se chocavam sem malicia alguma, que no inicio não tinham contato, pedras em um rio, que de tanco se baterem vão se polindo, se transformando ao longo do tempo se aperfeiçoando, se moldando e se encaixando.
Não adianta somos como minutos e segundos que o tempo não consegue separar, somo nuvens que choram suas gotas no solo seco, onde brota nossa esperança, somos como a luz e sol que clareia nosso amanhã de certezas.
Não adianta nosso amor nasceu de um olhar e não de um beijo, nasceu na inocência de nossas almas puras, nascei na primeira visão, não foi o acaso, foi pela vontade divina, naquele lugar no momento certo o ponteiro da nossa historia teve inicio e você bem sabe o tempo não tem fim.
Podemos brigar por nossas diferenças que são como dias de chuva no deserto, nossas bobagens, nossa simplicidade, pelo que brigamos mesmo? Uma vez escutei que ter problemas e brigas na vida é inevitável, agora ser derrotado por eles? é opcional.
Não á nada pior e mais comum do que o ato de guardar ressentimentos..
Que a verdade seja dita, é tão mais fácil ficar magoado, chateado e até as vezes com raiva, ódio e rancor do que perdoar, procurar saber o que ouve, ou quais motivos foram os responsáveis por tais atitudes.
Sabe meu amor, tempos ruins, brigas, desilusões, desentendimentos, mágoas, decepções, surpresas ruins, dias monótonos, noites com pesadelos, haja chuva, haja sol, uma coisa eu sei, amor como o nosso, nada pode destruir.
Nosso amor se fortaleceu com nossas brigas, sobreviveu a todas as crises até agora, e só estamos juntos poque nosso amor é puro e verdadeiro!
Por isso hoje sei que não sei viver sem você!
Sem teu jeito, teu sorriso
Sei que não te amar é impossível!
Nós nos completamos até mesmo nas discutições
Primeiro as brigas, os ciúmes, os arrependimentos e as perdas… Depois, o final feliz.
OIET