Ei, garota! Sei que jamais pára de... Joyce Amanajás
Ei, garota! Sei que jamais pára de sorrir. É essa sua capacidade de diluir e por fim em tudo o que é ruim. Que branda seu rosto e te faz sentir e fluir esse orgulho de si. Sempre sendo uma verdadeira guerreira! Quanta generosidade ao não desistir da sua luta com tanta gente que desisti. Que demonstração linda de fé e amor pela vida.
E, depois de tanto ter se entregado tanto, no entanto,você finalmente chegou. Inteira, mas chegou.
Você está livre, garota! Segue o seu caminho aí, porque ainda é só o começo, você não pára menina, essa tua asa é teu guia. É que para você é impossível não se encantar com a sua força e sua fé inabalável. É impossível não admirar o companheirismo que tens consigo mesma. É impossível não tornastes mais grata e mais resiliente com os seus problemas.
E, por tudo isso, também que seria impossível não vencer. Você aprendeu e ensinou muito em pouco tempo. A emoção é de felicidade, porque fica a certeza de que você está realizada agora. Missão cumprida, Menina.
Você aprende com essa vida,se valoriza e é ai que está a sua mais sensata alegria, um brilho que tez estrela. Foi a mais linda das conquistas. Vá e abre as asas e sinta-se abraçada pelo céu.
Joyce Amanajás