Cara, hoje estava sendo o melhor dia de... Helena Pacheco
Cara, hoje estava sendo o melhor dia de muitos tempos.
Vou ser bem sincera, dia de patricinha, acordei às 10:00, levantei tomei banho de sol, almocei, assisti ao fim da série A maldição da residência Hill.
Me arrumei, e sai com minha mãe, íamos só pagar contas, nada de mais... Mas entramos numa loja, e achamos comprando algumas roupas para mim, depois sapatos, bolsa...
Mas chegando em casa, o sorriso que eu tinha, se desfez.
Como época natalina, eu e minha mãe fomos montar a árvore e enfeitar a casa. Enquanto ela pegava as coisas, eu brincava com os cachorros, minha melhor amiga passou com o namorado e algumas amigas indo pra sei lá onde... Cara me senti excluida, pq nunca sou chamada para fazer nada.
Logo depois, passa meu ex, e como dói não receber nem um oi, parece que nunca existi pra ele.
Bom, pra piorar tudo, eu e minha mãe começamos a pensar em como faríamos pra colocar a árvore de Natal neste ano, sentamos e acho que ela desistiu de pensar, pois não falou nada sobre o assunto.
Eu só me sinto triste, e quando olho para o calendário, percebo que logo será dia 18, e fará 5 meses da morte de meu pai.... Cara, esse Natal vai ser pesado, ele não estará aqui para elogiar a árvore que eu e minha mãe montaremos.
Eu preciso chorar, mas não posso para não deixar minha mãe triste... Ela já sofreu de mais.
Então eu só estou vivendo com a tristeza.