Não dá pra para falar em "alma... Vivi Adea
Não dá pra para falar em "alma gêmea" mas dá pra dizer que todo amor é de alma ou nem é amor.
Não dá pra falar em "feitos um para o outro" se não nascemos prontos e vamos nos modificando com a vida e os eventos, mas dá pra falar que isso não é problema quando ambos querem estar juntos.
Não dá pra falar em "mágica" se os sentimentos também passam pela razão, mas dá pra falar que a gente escolhe perpetuar ou o fim dos sentimentos.
Não dá pra falar em "amor perfeito" se todos nos somos falhos e amamos também desse jeito, mas dá pra falar em gente imperfeita se esforçando pra ser o melhor pro outro.
Não dá pra falar em "destino" se temos o livre-arbítrio, mas dá pra falar que a gente não sabe o amanhã e por isso temos que valorizar o hoje.
Não dá pra falar em "amor à primeira vista" se isso é só atração física, mas dá pra falar que o amor pode vir num segundo olhar ou quem sabe numa segunda chance.
Não dá pra falar em "reza, macumba ou promessa" que mantenha alguém obrigado a seu lado, mas dá pra falar que se for bom e se AMBOS QUISEREM dá pra continuar, dá pra seguir juntos.
Não dá pra falar em "amor eterno” se morremos, mas dá pra falar em viver amando dia após dia a mesma pessoa.
Não dá pra falar em " receita mágica, ingrediente mágico" mas dá pra falar em cumplicidade, em lealdade, em parceria e respeito fazendo o amor dar certo.
Dá pra falar de amor, dá pra acreditar, dá pra buscar, dá pra viver.
Bora?