Mãe Tive que parar tudo em minha vida... TY Monteiro
Mãe
Tive que parar tudo em minha vida neste exato momento e escrever.
Simplesmente para deixar registrado meus mais sinceros votos de nostalgia por momentos que vivi com você.
Se você um dia terá ciência do que escrevo não sei, porem tive que expressar esse sentimento novo que me veio agora.
Coisa engraçada, será que estou agora virando homem, ou estaria virando um velho, ou seria um jovem velh, estaria nascendo em mim o siso da alma?
Sei lá, mas sei e já disse muito que a vida não é resumida em alguns anos, talvez em décadas.
Mãe era domingo quando a noticia que me levou a reclamar incessantemente por sua alma ao Criador veio a mim, choque grande naquele horário, eu trabalhando ate meio dia.
Mas duas horas depois parece que me desliguei completamente deste mundo e já não te enxergava mais aqui, como se você estivesse agora no lugar que lhe é cabível.
Até mesmo seu corpo inerte me era como que nada e para mim não representava nada do que já havíamos vivido.
Pessoa alegre, de personalidade peculiar, caráter irrepreensível veio aqui um pouquinho só pra ensinar, fez oque devia e foi embora.
Cultuando a Deus naquele momento cantei louvores magníficos por entender tamanha a lição que o Eterno dava a todos naquele dia.
kkk kkk kkk lembrei como aprendi a cozinhar com você e tantas outras coisas...
Veinha que não me faz falta, por incrível que pareça você terminou sua jornada com chave de ouro. Combateu o bom combate, nunca te vi atacar ninguém, mas tenho por fortaleza o que aguenta tudo por amor a seu semelhante.
Exemplo é mato de quem muito apanhou e guardou a fé, aqui deixaste sendo mulher um legado de macho, criaste outro macho pra prosseguir de integridade a integridade e tenho vivido,apanhando e ensinando a nosso herdeiro a ferir a vida antes que ela nos mate sem cumprir oque para tanto, fomos designados.