Ainda que Você pedisse que os meus... Larissa Karen
Ainda que Você pedisse que os meus olhos te olhassem, não seria necessário, porque eles te procuram voluntariamente, ansiosos, esperando seu olhar ser alinhado com o meu e te mostrar nele a minha alma sorrindo pra Você.
Ainda que esses olhos encontrem outros olhares, aqui ou acolá, no seu foi que eles viram profundidade para mergulhar. Será que seus cabelos tem tom de céu à noite em volta da lua cheia, ou tom de neve que cai no inverno e se espalha sobre as arvores? Eles querem saber.
Ainda que Você pedisse que as minhas mãos te tocassem, não seria necessário, porque elas anseiam por Você, pelo seu rosto e pelo momento em que estaremos tão juntos quanto a minha pele está em meus ossos agora.
Ainda que Você pedisse que meus ouvidos te ouvissem, não seria necessário,
porque eles amam a sua voz, e a reconhecem. Ela sobressai, mesmo em meio a muitas outras, até quando Você está em silêncio.
É no seu peito que eu quero deixar meu choro de menina.
É no seu colo que eu quero descansar.
É na sua mão que eu quero segurar quando eu sentir medo de atravessar a rua, ou a vida.
Não quero te entregar apenas uma fração de tempo, mas o todo, o m e u amor que se fez T e u.
Você, que me amou primeiro. Muito mais intensamente que qualquer palavra tente definir. Você, que é o meu melhor sorriso e um arco-íris pessoal quando não há motivo,
nem colorido aqui. Você, que trouxe um caminho e meu ensinou a caminhar; que trouxe verdade e com ela teceu meu caráter; que trouxe vida e a deu pra mim, mesmo quando custou a sua. Você,
que como um arqueiro puxa sua flecha pra perto antes de lançá-la para o alvo, puxou-me para o seu peito, para o seu coração, a fim de que eu pudesse ouvi-Lo, a fim de que hoje possa ser Você e eu.