Por mais que não estejamos juntos hoje,... Ana Maria Oliveira
Por mais que não estejamos juntos hoje, sei que foi você quem amei minha vida toda, mas sempre procurei "pelo amor da minha vida".. sendo que ele estava do meu lado o tempo todo.
Eu fui cega por não notar o que você significava pra mim, demorou pra eu perceber que a sua companhia era a melhor companhia que eu poderia estar no mundo todo, demorou pra eu notar que precisava de você, demorou pra notar que era o seu sorriso que me fazia rir, que era os seus olhos que me diziam a verdade... Eu era feliz e não sabia.. éramos tão jovens, eu achava que tava muito cedo para chamar de "amor", eu pensava que a decisão que eu iria tomar não ia afetar meu futuro, porém eu estava enganada... Porque a cada segundo que passa eu imagino como seria nossa vida juntos, como seria se eu permitisse sentir esse amor, se eu permitisse que você fizesse parte da minha vida. Eu imagino como seria se eu deixasse você pegar na minha mão enquanto víamos da escola, se eu deixasse você me chamar de sua namorada na frente de todos, se eu permitisse que você cuidasse de mim... Mas você cuidou, passamos tanto tempo separados desde a escola, mesmo assim você me protegia de longe, você me guardou no seu coração... Você me viu quando ninguém mais me via, você fez do meu sorriso o seu sorriso, você fez dos meus braços o lugar onde você mais queria estar. Não entendia o que era amar até hoje, eu vejo agora que o amor é algo puro, algo que nos faz sentir bem, que faz com que a gente mude nossa forma de pensar... É insuportável ficar longe de você, é uma tortura ter que suportar a vida sem você. Eu queria tanto que fosse diferente, queria tanto que fosse apenas você e eu juntos para sempre, até morrermos... Lembra? quando eu te disse que você colhe o que planta?
Eu queria dizer que, você ao longo de todos esses anos plantou apenas amor, mesmo sem eu dar "bola" pra você... O que realmente quero dizer com isso é... Eu achei que nunca iria te amar, mas só pelo simples fato de você me amar todos esses anos, e sempre se importar comigo, eu entendi só agora que o meu coração estava ligado ao seu, que o fio que conectava seu coração ao meu era um fio inquebrável, capaz nos manter conectados mesmo que nós estivéssemos longe um do outro.... Você sempre me ajudou quando eu precisava, você sempre cuidou de mim mesmo de longe, você sempre me amou mesmo sem me ver.
Hoje eu sei o que sentia por você na época do Colégio, algo que achava confuso.... Eu sentia apenas amor por você, porque toda vez que você chegava eu me sentia amada, toda vez que você falava comigo, eu me sentia segura, e toda vez que você ia eu sentia saudades... Eu tentei mentir para as pessoas e até mesmo para mim mesmo que eu não sentia nada por você, mas na verdade... você era a única pessoa que eu amava de verdade... mesmo sem nunca termos contatos físicos, sei que te amava de verdade... me perdoa por você ter sofrido tantas desilusões, por ter sido machucado... se eu pudesse voltar no tempo, seguraria na sua mão, te daria um beijo no rosto quando chegássemos na escola, e diria a todos que me perguntasse que você era a razão do meu sorriso, eu faria diferente sem dúvidas... você iria se sentir a pessoa mais amada do mundo, porque eu iria mostrar a você que meu mundo era melhor com você, eu faria você se enxergar com os meus olhos, eu iria adorar que você me pegasse no colo na chuva.... Eu iria fazer você se sentir amado... apenas me perdoe