O que há com você humano? des... Ao... Sta.spínola
O que há com você humano? des...
Ao mesmo tempo que o colocara no mundo, como herdeiro de vosso sangue, tornara_se desumano por completo, Ou ainda, já era desumano, implicante?
Não agira como tal responsável, mas como subordinador, prostado a tanta ignorância e maldizeres o qual teu sangue não merecia, não merece...
E insisto, humano... É realmente a palavra a se usar para um ser tão infrato?
Queria eu vê -lo fazer ao menos uma vez o que de fato devia ser feito, como homem de respeito e princípios prazerosos, mas se é tudo o que tens a oferecer, tenho pena, porque sofrerá muito, não vai ser não reconhecer quem o deixará, o pior vai ser não se encontrar.
Trata teu sangue como lixo, trata o como a podridão da maçã, pq não o conhece suficientemente para reconhecê - lo, por quê não dá chances alguma, substituir ninguém o podia até os dias de sempre, e não aconteceu, só se omitiu, mais nda.
Quantas vezes quis ouvir um eu te amo herói? Acredito que vezes essas não foram maiores do que teu orgunho, do que tua insensatez, arrogância.
Teu sangue tentou a cada entardecer levar as desilusões, e recomeçar ao abrir do sol, mas o amanhecer trazia para o mesmo uma cara feia, e um palavrão vindo do que dizem ser o herói de cada herdeiro, inclusive o teu papel ele cobre com folhas brancas, as suas sujeiras ele limpa com toalha alva, e o admiro por tudo que é.
Pensasse 1999 vezes antes de se tornar o que se tornou pra ele desde o início, "pai".
Mandar real, graças por teu filho ser plenamente diferente de ti, por não ser o seu exemplo, e ser o que é. ..
Põe sobre ele toda injustiça, toda injúria, como o chamar senhor grande malfeitor
Quantos dias ele quis apenas um "bom dia" e você passou somente dizendo infauto? Você não sabe né? Por quê são incontáveis, quantas vezes ele só queria um "boa noite " e você passou direto pela porta do quarto com cara de infeliz, quantas vezes ele quis teu abraço e você com sua inquietude simplesmente o ignorou
Seu tempo parece ser precioso demais para gastá - lo com teu sangue... tensão, tú és um tanto incauto , você não se fez presente em nenhum momento, só o cabe julgar, julgar e dinovo julgar, inexplicável as tuas ações, incapaz de ser sensato ao menos uma vez.
Caro bisbilhoteiro, ou diria persistete caro réu, não julgue ou subordine aquele que veio de ti, aquele que busca a ti, aquele que visa dias melhores contigo, aquele que o ama com todo o coração, grande coração, aquele que só não permite se espelhar em ti porque não há no que se espelhar, já que tú és um prato de sopa frio sem sentimentos e modos. Repetinamente age com destrato, pense e repenses o que tens feito, deveras não seria você que está indicado a mudar? Ouvi uma sábia dizer : crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido
Mude, dê atenção a quem te procurou a vida inteira e que agora se cansou de ser ignorado, não deixe para o procurà-lo quando estiver em um asilo pertubado. #perdido