Amizade, romance, química e distância... Fabricio Rodrigues
Amizade, romance, química e distância
Foi num dia inesperado, os olhares se cruzaram e ali foi o ponta pé inicial de uma história única, uma história que poucos já viveram. Não tinha uma definição ainda, tudo era novo e não fazia nenhum sentindo.
Se conheceram, começaram a afinidade e consequentemente foram se descobrindo.
Era forte, era intenso e mágico.
Construíram uma amizade sólida, ao mesmo tempo que viviam um romance misturado com uma química fora do comum. Viveram momentos únicos, momentos inusitados e novo para ambos.
O tempo os afastou e esse mesmo tempo encarregou-se de uni-los posteriormente.
Tudo estava ali, um não conseguiu esquecer o outro, mesmo que os sentimentos não tivessem a mesma intensidade.
A amizade x romance x a química se faz presente sempre, mesmo sendo um mais intenso que o outro. Os tempos mudam e as pessoas também não é verdade?
O que não muda é o que temos nos nossos corações e as nossas convicções.
Um coração não escolhe gostar de alguém, tão pouco deixar de gostar. Se as vezes tentamos demonstrar que não gostamos ou não estamos nem aí, é porque uma das partes insiste em nos fazer caminhar sem ela. E você pode até tentar caminhar, mas ainda assim levará consigo aquele sentimento, que vai te impedir de seguir em frente e ser feliz. Desistir não é o caminho, mesmo sabendo que lá na frente você pode não conseguir o que almeja.
Paciência, a outra parte também não tem culpa e geralmente não quer lhe ver sofrer ou magoar e você deve ter ciência disso.
Assim mesmo lute, correndo todos os riscos necessários. Não deixe de fazer o seu melhor, se reinvente, se descubra e faça que ela saiba que você pode lhe fazer feliz, que você pode ser a melhor pessoa que ela já encontrou na vida.
TUDO NA VIDA PODE MUDAR!!!
Um dia todos nós vamos partir e dessa vez não tem a volta que teve no passado, será pra sempre. E a pessoa com certeza vai lembrar de você em tudo que olhar. Vai lembrar de quando fizeram amor numa escada, no carro, no trabalho ou num sofá. Vai lembrar dos almoços, dos sushis ou dos sorvetes que levou pra ela. Vai lembrar de um presente simples ou da jóia que lhe deu. Quem sabe ela até estará usando no pescoço. Serão tantas lembranças e você lá de cima cuidando dela.