Eu te conheço pouco, mas eu sei como... Lucas Carvalho
Eu te conheço pouco, mas eu sei como é. Eu tenho vários pensamentos diferentes dos demais também, as vezes me sinto sozinho por isso, porque a maioria das pessoas são todas iguais, e cara, eu não consigo. Não que eu seja melhor que alguém, longe disso, nem quero. Mas eu não consigo ser igual.
Com minha namorada também foi de verdade. Eu não sei explicar, mas eu sei com certeza reconhecer quando alguma coisa é de verdade ou não, quando uma pessoa tá falando verdade ou não. Então sei que foi de verdade, mesmo.
Eu conheço ela a 5 anos já, ela é uma pessoa muito fechada, até com a família, muito fria. Mas, eu sabia disso, eu não sei, acho que as coisas que são fáceis demais eu não gosto, eu não consigo, sei lá, sentir alguma coisa, sempre foi assim.
Aí foi indo, indo, até que nossas diferenças não combinaram mais, aí conversamos e terminamos, mas, por ela ser muito fechada, hoje, eu não sei como ela tá. Sei que ela namorando, mas eu tenho certeza que ela não gosta do namorado dela, uma pena pro cara, mas eu sei disso. Mas não tenho raiva de nenhum dos dois.
Mas eu sei cara, que foi aquilo que eu disse. Por exemplo, quem magoa, que faz o mal, quen trai, quem quebra confiança, no momento ali, pode achar que tá na vantagem, mas quem faz o certo, dorme sempre de cabeça tranquila sabendo que tá fazendo o certo, quem faz o errado, quem quebra algum laço, alguma coisa, vai dormir ou tentar dormir né, de cabeça cheia.
E agora vai ser foda que eu me envolver com outra pessoa, porque pra eu confiar em alguém mesmo, pra dividir a vida, é muito difícil, difícil pra caramba. E se um dia essa minha ex namorada quiser algo de novo, vai ser mais difícil ainda, porque a confiança ali é pior ainda de recuperar. Não que ela tenha feito algo de errado, mas ela foi embora uma vez, não sei se vou conseguir acreditar que ela não vai de novo. É foda kkk, escrevi pra caramba acho, foi mal.