Desejo Fecho meus olhos e viajo em meus... Nataliê Maia
Desejo
Fecho meus olhos e viajo em meus pensamentos, uma frisson me faz relembrar o exato momento em que suas seus olhos tocaram a minha alma e me despiram cada camada por camada . Percorrem lentamente meus instintos, devorou-me ferozmente em fração de segundos , sem esforço alcançou o meu delírio e alucinada eu me perdi em ti. Seu sorriso iluminou a minha essência, tão obscurecida por devaneios passados e que roubaram o brilho existente em mim. Talvez tivesse sido necessário que tal coisa tivesse me ocorrido e sido covardemente arrancada, pois só assim, coberta de escuridão pude ser iluminada pelo teu desejo que me inspirou paixão.
Porém suas mãos tão delicadamente tocou o meu corpo que fez cada átomo que me compõe vibrar em um impulso elétrico de desejo, ternura e prazer. Tão intensamente a ti eu me entreguei, tão inocentemente me permiti ser conduzida ao ápice do querer, tão loucamente me vi em seus braços desfalecer.
Perdi meu chão, perdi minha base, perdi minhas forças, perdi meus sentidos, me perdi em ti.
A paixão tem dessas e permite que o desejo impere, mas de todas as sensações existente conhecidas por nós mortais, essa sem dúvidas é a forma mais avassaladora e esplendorosa de se permitir existir.
09/06/2018