'Justiceiros sociais'' que se refere a... Guilherme Alves
'Justiceiros sociais'' que se refere a uma suposta igualdade emblemática da qual supostamente e logicamente é um tremendo engano até para si mesmo.
Indivíduos tem diferentes hábitos, manias, pensamentos, visões de mundos, expectativas, necessidades, desejos, sonhos e daí por diante. Não há como planejar como o mundo seria ( porque o ideal se aplicaria em uma realidade cuja a vontade da maioria determina o que é bom para os demais).
Cada um está em diferentes plataformas de conhecimento, espiritualidade ou ''não espiritualidade'', cultura, e não tem como simplificar cada um quando a humanidade é de extrema complexidade.
Somos desiguais até em questão da sexualidade pois cada um deseja algo de uma forma completamente única. Fantasias, Fetiches, São coisas que muitas vezes exploram a própria sexualidade e nesse sentido não tem nexo definir desejos quando na verdade apesar da semelhança é desigual.
Até irmãos gêmeos tem muita semelhança, mas a personalidade de ambos são completamente diferentes.
A igualdade só é possível se antes houver liberdade se não acabaria sem ambos. Liberdade não libertinagem! pois liberdade e responsabilidade são complementares.