Olho ao meu redor, vejo tantas coisas... Mariana Bissoli Brito

Olho ao meu redor, vejo tantas coisas que me deixam cabisbaixa. Mas não deixo me abalar, devemos lutar por um mundo melhor, nessa vida estamos apenas de passagem, tantas coisas simples para fazer, deixamos de notar o próximo, e deixamos tudo para depois. O depois não nos pertence, se for pra ajudar, ajude agora, não deixe que aconteça o pior depois.
É tantos casos de suicídio, bullying, descaso com o próximo, as pessoas julgam tanto, que me pergunto onde fica a esperança com uma humanidade assim?
A humanidade deixaram todos os males saírem de seu interior e aprisionaram a esperança, deixaram de acreditar em um mundo melhor e passaram à acreditar na utopia.
A humanidade necessita de amor, paz e respeito, pois no decorrer dos tempos, fomos perdendo esses valores de extrema relevância.
Precisamos falar do suicídio, pois é um tema que não tem sido esclarecido, essas vítimas padecem por não obter uma ajuda, apenas precisam de alguém que façam acreditar que existe uma esperança para viver em um mundo assim.
Quantas pessoas estão padecendo com a depressão e ninguém nota?
Quando não consegue passar pelas situações, eles desistem, não servem pra nada, e suicidam-se para tirar a dor. Morreu de quê? Sufocou- se em palavras que nunca disse.
A humanidade está morrendo aos poucos por não saberem estender a mão para o próximo, apenas julgam olhando o passado e apontando os erros.

Ajudem uns aos outros!
Prevenção ao suicido!