Na sexta noite da semana me deitei para... Ramon Soares

Na sexta noite da semana me deitei para sonhar, sem muitas estrelas no céu, a lua tinha seu momento; naquele lugar eu sonhava, sonhava com algo maior, menina do... Frase de Ramon Soares.

Na sexta noite da semana me deitei para sonhar, sem muitas estrelas no céu, a lua tinha seu momento; naquele lugar eu sonhava, sonhava com algo maior, menina do sorriso ardente, era como um filme que quebrava a quarta parede do meu coração. Tinha um toque aveludado, que arrepiava a alma, seu perfume acabara de se tornar minha droga viciante; expressava com palavras mínimas coisas, pois seu olhar dizia tudo, eu me sentia digno por tê-la comigo naqueles vastos minutos, aumentando minha palpitação a cada instante.
É simples, impressionante como mesmo depois de bilhões de segundos depois, posso sentir o mesmo frio na barriga, não é complexo, não é difícil, é apenas o mesmo prazer todas as vezes que posso experimentar, viajar em mundos alternativos que há além dos seus olhos, é o mesmo prazer quando decido explorar os caminhos da sua boca, sempre encontrando novas surpresas.
É embaraçoso, é inexplicável, é amor!