Casamento Quando se fala em casamento a... Frantchesco7

Casamento

Quando se fala em casamento a primeira coisa que vem a cabeça é festa. Porém o casamento realmente começa pós confraternização. Claro não esquecendo que Deus já abençoou sua união.

Quando te perguntarem porque casou?
Responda pra ser feliz.
Responda que o seu amor foi desenhado, desenhado a giz.
-Mas não é qualquer giz, é giz de cera! Aquele que criança rabisca a parede, a mãe vem logo xingando, o pai acha besteira. E pode até tentar apagar que vai durar a vida inteira.

O casamento é um acontecimento que a única coisa que ele derruba são algumas teorias aprendidas na escola.

Na Matemática um mais um é dois, até antes do casamento porque depois...
Um mais um são três, quatro, cinco..., seis
E lá se foi a teoria mais uma vez, porque na prática muitas vezes dividir é multiplicar, subtrair é somar. E amar vai ser sempre amar.

Na Geografia, pouco importa se é Planalto ou planície, você quer estar na velhice com alguém que te fez bem.
Pode ser planeta ou o continente, pois que importa verdadeiramente é quem está ao seu lado.
Se for o rio ou for mar peça a ele pra carregar tudo que não te faz bem. E quando o rio for embora e a onda do mar voltar lembre-se que amar... Vai ser sempre amar.

Pro Português, amar é verbo transitivo direto. E o que significa VERBO TRANSITIVO DIRETO? VERBO é uma AÇÃO, TRANSITIVO é QUE VAI ALÉM, DIRETO é uma LINHA. Então Verbo Transitivo Direto é UMA AÇÃO QUE VAI ALÉM DAS DELIMITAÇÕES DE UMA LINHA e que é sinônimo de AMAR.
Diferente do que muitos pensam o antônimo de Amar ou seu contrário. Não é Odiar, e sim RAMA, e o que é Rama? Rama é uma planta na qual deve ser cultivada ou morrerá assim como o Amor, porém se for bem cuidada em todos os dias bem tratada ela só tende a crescer. E crescendo a rama vai se espalhar, como uma família a aumentar sem limites pra crescer.

Se a Ciência é exata, qual é a fórmula do Amor? S2 ao quadrado?
O amor não tem receita mas se você aceita que o outro caminhe ao seu lado, isso já é uma demonstração de amor.
O amor não é uma ciência porém não sai da sua consciência quando recebe um afago. É como cair em um fundo lago sem temer a gravidade. Gravidade que na ciência avançada mais precisamente na física é a força que nos prende ao chão que pisamos e não deixa que saíamos voando quando um elogio é recebido.

Se fosse na mitologia o elogio recebido seria a flecha do cupido acertando o coração, e bastaria ser recíproco para que não se tornasse um amor ala Platão.

Na História que você achava estar escrita, que não tinha nada a mudar, as vezes acontece algo, que deixa tudo de pernas pro ar. Aí é hora de desistir, mas desistir com o R no lugar do D tenta pra você ver...
É isso mesmo RESISTIR. Recomeçar, porque?
O amor não nasce adulto,
Ele cresce através de pequenas atitudes.
Que podem tornarlo
Tanto ruína,
Quanto obra de arte.
Cabe a cada um fazer a sua parte.