Você sempre sente que não se encaixa,... RafaelaCMacedo
Você sempre sente que não se encaixa, como se você fosse estranha de alguma forma, como se as pessoas fingissem que gostavam de você.
Pode ser também que você goste mais delas do que elas gostavam de você, isso ocorre porque ou você precisava desesperadamente daquelas amizades, e inconscientemente elas sentem todo seu desespero interno e se afastassem de você.
Ninguém quer uma pessoa emocionalmente instável por perto.
Você passa a se sentir uma inadequada social, que ri do que os outros falam sobre si, quando na verdade chora por dentro.
Em algum ponto você se torna paranóica, tem certeza que as pessoas falavam sobre você, mesmo quando não falam, ou pelo menos você quer acreditar que esse é o caso.
Você não tem mais vontade de sair de casa, picos de vontade de me sentir parte de algo as vezes ocorrem e você vai, naquele breve instante você ri e se diverte, para no dia e seguinte se sentir um lixo, porque todo aquele amor e diversão eram falsos.
Você começa a beber para tentar se misturar e inibir todo esse desespero interior.
Mais na maior parte das vezes você usa desculpas para não ir, embora uma parte de você queira sair e ser como qualquer outra pessoa, uma outra parte sua diz nem tente, não vale a pena.
Então você começa a perder aquelas poucas pessoas que se importam com você de verdade, porque elas começam a se cansar das suas desculpas.
E ainda existem todas essas noticias horríveis no mundo, que fazem com que você se sinta ainda mais ridícula por reclamar da merda da sua vida.
E você sabe que ela é uma merda.
Os anos vão passando e você não chega a lugar nenhum, parece que está estagnada, em algum lugar que sonhos nunca se realizam só são sufocados até morrerem.
Então você começa a pensar em desistir, afinal nada deve ser tão ruim quanto esse sentimento.
Você tenta achar um culpado para tudo que está sentindo, mais ele não existe, o culpado é VOCÊ, infelizmente não se compra a pílula da felicidade em uma farmácia, você sabe que esse sentimento vai te acompanhar sempre, como uma sombra negra ao seu redor.
Você tenta se agarrar em algo, encontrar um propósito, mais no final você é só um naufrago, sozinho na imensidão do mar.
Se você já sabe que não tem mais jeito, é realmente tão ruim assim se deixar afogar?