Eu não podia imaginar tudo que iria... André Mendes

Eu não podia imaginar tudo que iria acontecer quando aceitei a ajudar a administrar esse grupo, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos, contos e postagens teriam histórias escondidas. Aqui passei quatro meses incríveis, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão. Por isso posso comemorar, mas infelizmente, não poderei mais ajudar a administrar o grupo, preciso neste momento olhar pra mim, para o André, para meu Amor e direcionar essa atenção.

Durante este tempo, pude sentir e incorporar realmente o grande significado e importância da nossa raça, nosso estilo e nossa existência.

Esse é um grande momento! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que passei, o que vivi. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, membros me fazendo convites e insinuações sem respeitar me estado civil, me adicionando no facebook. Conflitos com minha esposa que com uma certa razão, não entendia minha dedicação, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e comentários desnecessários e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante, com bom dia, com curtição. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Hoje me despeço com a consciência de ter feito o melhor, ao menos tentei. Essa despedida me trouxe a certeza do quanto você é especial e do quanto esse grupo é formidável.