Complicado! Não ia escrever nada aqui... Tutor

Complicado!

Não ia escrever nada aqui porque você proibiu e disse que vai me bloquear. Mas lembrei que você nem mesmo deve ter o caminho dessa pagina mais, então o risco de você ler diminui drasticamente.

Bom. Eu gosto mesmo de ter te conhecido, sabe? Como dizia, é uma quebra de paradigma pois eu imaginava que já tinha visto de tudo nessa vida. Na verdade já havia me acostumado com o que via ao meu redor e não acreditava ser possível ser surpreendido novamente, já beirando os trinta anos de idade. Aí sabe o que aconteceu?? Você passou por aquela porta!

Caraca. Fiquei extasiado por que fui pego de surpresa. Você chegou sem avisar e simplesmente me fez ver que muita coisa que eu tinha como padrão não mais fazia sentido.

Mas confesso uma coisa. Quando te vi logo pensei: essa garota deve ser apenas bonita, porque deve ser chata toda vida.
Quebrei a cara de novo.

Dai a cada dia que passava, a cada segunda feira, mais eu percebia o quanto você era incrível. Até que um dia no banco meu gerente me viu olhando pro nada e me perguntou: Ta viajando no que ai? Ri sozinho e lembrei de uma musica que diz assim: as vezes me pego parado pensando em você...

Me perdoa sabe? Mas é que é tão gostoso pensar em você, tão bom imaginar qualquer coisa boba.

Falar com você então, nuhhhhhhh. Quero mais a cada dia.

Acho que to viciado.