É PRECISO FALAR ANTES QUE NÃO EXISTA... Janilton Silva
É PRECISO FALAR ANTES QUE NÃO EXISTA MAIS TEMPO!
Preciso falar tudo o que carrego dentro do meu peito há muito tempo. Não sei se é loucura ou absurdo, mas penso nela todo momento. Durmo, acordo, saio de casa, volto, mas ela não sai do meu pensamento.
Às vezes é difícil expressar todo o sentimento, todo o amor que tenho dentro de mim, pois o medo da rejeição fala mais alto. Às vezes dá vontade de gritar para todo mundo ouvir que você é meu desejo de viver, dá vontade de sussurrar em seu ouvido e dizer o quanto és uma mulher espetacular, o quanto me surpreendendo com seu jeito, seu carisma, com seu encanto e fascínio.
Você é capaz de seduzir, de enlouquecer, de fazer um homem te amar e te desejar. Desejar não só fisicamente, mas desejar te ter ao lado dele para compartilhar alegrias e tristezas, momentos inesquecíveis, sonhar os mesmos sonhos, viver as mesmas aventuras, realizar os mesmos desejos, enfim, viver tudo aquilo que sempre sonhou!
Dizem que o tempo é capaz de curar, que ele tem o seu próprio tempo. Será mesmo que ele cura? Será que ele tem seu próprio tempo? Não posso dizer, mas posso afirmar que não devemos deixar para depois o que temos vontade de fazer e de expressar, pois esse tempo pode não chegar. Ele é traiçoeiro, leva amizades, momentos, lembranças, amores e até sentimentos, mesmo aqueles mais profundos que guardávamos no íntimo do nosso ser.
O tempo não pode ser desperdiçado, pois não sabemos do futuro. Não conhecemos o amanhã, pois ele é muito incerto. Por esse motivo, hoje, resolvi deixar falar a voz do coração, voz esta que grita toda vez falo com você, toda vez que te projeto em minha cabeça.
Ah, como o amor tem brotado dentro de mim, brotou de uma forma tão singular e meigo. Pobre coração, que está perdidamente louco para amar e ser amado. Ah, o amor, só ele é capaz de fazer com que tímidos se declarem. Só ele é capaz de unir os desunidos, de humanizar os desumanos, de cicatrizar a maior ferida, de quebrantar corações de pedra e de juntar corações despedaçados. Só amor faz a gente ser feliz. Só o amor nos fazer olhar e seguir em frente, seguir freneticamente sem vontade de parar. Só ele nos faz dar os primeiros passos para chegar aos braços dele mesmo, o AMOR!