AMORES OPORTUNOS Ela apareceu... Janilton Silva
AMORES OPORTUNOS
Ela apareceu repentinamente e marcou meu coração. Chegou sem dizer nada e me deixou sem chão. Foi algo surreal, estarrecedor, me fez sonhar com um novo amor.
Ela é uma menina mulher, que sabe o que quer. Sabe que com o amor não se brinca. Sabe que o amor é um sentimento profundo, que deixa a cabeça em outro mundo. Ela tenta ser durona, mas no fundo é muito chorona. É um ser sensacional e muito sentimental. Causa delírios, pois seu charme encantador faz com que qualquer homem derreta de amor. Ela me conquistou desde o primeiro momento que a vi. Me fez entender que sem o amor dela eu não consigo viver. Ela deu uma novo ar a minha graça, me fez perceber o quanto posso ser feliz ao lado dela.
Porém, toda baixinha sabe ser marrenta, com ela não é diferente. Ela traz consigo uma malícia sem igual fazendo dela um ser excepcional. Dura, ela é dura pra valer, sabe fazer acontecer. Enlouquece um homem e depois cai fora, deixando o cara feito um louco. Louco de amor para dar, louco de paixão, sonhando em viver uma eterna realidade e não uma ilusão.
Idade, ela vive dizendo que nossa idade é incompatível como se para o amor existisse uma idade ideal. Não, não, para o amor não importa idade, ele não faz distinção, basta abrir o coração. Ela questiona sobre seus amigos e familiares. O que eles dirão? O que pensarão? Sabe!? Para o amor não existe interrogação. No amor é preciso ter carinho, afeto, respeito e atenção. Isso é o que realmente importa, o resto, ah, o resto, isso deixamos de lado e seguiremos calados, de mãos dadas lado a lado, unidos com um só objetivo: a FELICIDADE!
04/07/2016