Você é tudo de bom To pensando aqui, o... Doroteu
Você é tudo de bom
To pensando aqui, o que ela deve estar fazendo agora, sentadinha no chão encostada no sofá, fazendo suas artes, deitada, pensando na vida, assistindo TV com o pensamento em outras coisa, fazendo uma comido gostosa ou em nosso cantinho no canto da casa entre as roupas limpas pensando em como podia ser diferente, deitada na cama entre os travesseiros, embolada entre caixas e muito cola, no sofá com as pernas encolhidas, apoiando a cabeça enquanto cenas de TV brilham no seus olhos.
Veja como eu penso em você a todo tempo da minha vida, estamos ligados nas estranhas, eu preciso de você, nada tem sentido pra mim, sempre que lembro que vem me ver me da uma dor de barriga, meu banheiro não me aguenta mais... emoção, imagina você diante de mim, tenho calafrios de emoção...estou desregulado, você me transforma em uma criança que quer muito aquele doce da prateleira.
Não adianta eu te falar em o que estaríamos fazendo agora, você já sabe de tudo.
Uma coisa eu sei que não estaríamos fazendo, que é "Perdendo tempo de viver".
Queria tanto escrever seu nome em tudo, ter sua foto em tudo, decorar minha vida com tudo aquilo que remete você, queria estar cantando pra fora, e não só balbuciando, queria dançar no vão da sala entre os moveis.
Queria ter caixas, retalhos, brinquedos e formas em toda minha vida, pois tudo que vem de você vai me encantar eu sei.
Você é maravilhosa, me faz feliz, me faz viver, você é tudo de bom.
Queria que todos lessem as coisas que te escrevo, queria compartilhar as suas poesias, pois eu não seria nada sem sua espiração, ai meu amor, como você me faz falta.
OIET.