Falta coragem. Travo uma guerra dentro... A Garota do Capuz.

Falta coragem.

Travo uma guerra dentro de mim. Onde, ou você se mata por dentro tentando fazer os outros felizes, ou você morre por dentro da mesma forma.

Sinto que morri já faz um tempo...só esqueci de cair.

Dizem que sou diferente, que faço eles felizes, sentem-se melhor na minha presença e me parabenizam por estar conseguindo "viver".
Aos seus olhos está tudo bem...você já se perguntou se eu queria estar viva mesmo?

Sim, sou egoísta. Sim, sou uma escrota. Sim, não me importo com você. Da mesma forma que agora gostaria de enfiar minha cabeça em um buraco como faz o avestruz, também gostaria de sair pelo mundo gritando que não estou bem.

Não. Não é para sentirem pena de mim. Eu não me importo. Só quero que essa angústia, medo, depressão, pânico, mal estar e muitas dores me deixem em paz...

Eu gosto de escrever para desabafar quando estou prestes a desabar.


Da mesma forma que você está respirando agora, eu também respiro. Da mesma forma que você tomou seu café da manhã, eu tomei o meu. Da mesma forma que você tomou banho hoje, eu tomei o meu. Da mesma forma que você vai dormir hoje, eu também vou. Porém, minha vontade de morrer é maior que a sua...

Você pode até dizer: "Você não sabe como eu me sinto" , "Você está falando besteiras" ," Nem me conhece e já está falando besteiras", " Sim, eu quero morrer, mas a minha vontade é maior que a sua, você não sabe o que eu passei".

Está tudo bem. Eu posso não saber o que digo. Sou apenas uma garota mimada que quer se matar, mas a diferença entre a gente ainda continua.

Eu sou covarde o suficiente para não conseguir.

Confesso que tentei, porém não consegui. Não sei se fico feliz, por que assim minha mãe não morreria de desgosto. Ou se fico triste, por que eu queria sair desse mundo que é um inferno. Mas eu sei...se eu me matar...eu vou para o inferno do mesmo jeito...e isso me assusta ainda mais.

Tento todos os dias quando levanto da cama. Tento quando tenho que andar pela casa.
Tento quando tenho que falar com pessoas.
Tento quando tenho que ficar no meio delas.

É ASSUSTADOR!!!!

Mas...eu não posso fazer nada. Tenho que fingir. Acho que isso eu sei fazer direito. Ou não. Talvez eu...não esteja fazendo direito...

Eu só queria ter coragem de morrer.