Louca histeria Às vezes me pergunto se... My Vieira

Louca histeria


Às vezes me pergunto se não sabes...

Não sabes que um dia sem uma mensagem tua me faz bastante falta? Faz meu coração se sentir angustiado e minha mente inquieta. Ambos numa luta interna para ver quem está com a razão... Mesmo sem ter uma. Afinal, é o que diz a razão não querendo atribuir-lhe culpa.
Não sabes que passo o dia inteiro à esperar por uma ligação repentina? Que espero ansiosamente pra que queira falar comigo e até mudo o status diversas vezes na esperança de que me note.
Não sabes que preciso me controlar para não olhar o tempo inteiro pra ti quando nos encontramos? Ou que preciso lutar contra todos os meus instintos para não me ver sorrindo feito boba diante de você?
Me pergunto se não sabe que penso em você o tempo inteiro até mesmo quando não devia nem estar pensando de forma consciente. É que você invade meus sonhos até mesmo quando estou acordada.
Me pergunto se não sabe que sinto ciúmes, que morro de saudades mesmo sabendo que isso é só uma banal figura de linguagem que nem de longe se aplica ao sentimento que sua falta traz.

Às vezes me pergunto se não sabes... Ou se finges não saber.