Eu escolhi, sim escolhi passar os... Josué Alves

Eu escolhi, sim escolhi passar os próximos natais e viradas de ano sozinho.
Escolhi não ter ninguém pra dar presente no dia dos namorados ou em qualquer dia do ano aleatoriamente só pelo simples prazer de presentear quem se gosta.
Escolhi não ter que decorar mais uma data muito especial de aniversário de namoro e também não ter que quebrar a cabeça se perguntando o que se dá de presente nas bodas de algodão doce aos 3 meses.
Eu escolhi, não ter que aprender novas habilidades como dobradura nos tutoriais do YouTube só pra agradar e ver um sorriso surpreso.
Escolhi não andar de mãos dadas na rua com ela, estufando o peito de orgulho por que namoro com essa linda ao meu lado.
Escolhi, escolhi e escolhi de novo.

{Toda escolha tem uma razão e a minha é que não quero mais ter que escolher.
Quando eu decidir deixar de escolher assim, quero que seja a última.}

Quero decidir passar todos os meus natais e viradas de ano pro resto da vida, acompanhado com você.
Quero dar presentes e surpresas pra você, que vai ser o eterno presente da minha vida.
Quero decorar a data não só do nosso aniversário de namoro, mas sim do nosso casamento, e quero quebrar a cabeça pensando como fazer você feliz pelo resto da minha vida não só até o próximo aniversário.
Quero aprender junto com você nos tutoriais do YouTube como trocar fraldas com perfeição pra ver nosso filho sorrindo pra gente.
Quero andar de mãos dadas com você até que nossos passos sejam tão lentos por conta da idade que vamos sentar no banco de alguma praça por aí e todos vão olhar com orgulho e nos ver um casal feliz até o fim da terceira idade.

{Hoje eu escolho assim, pra no futuro eu decidir de outro jeito. Um jeito eterno, um jeito divino, que dure pra sempre.}