Me sinto viva, viva não apenas por... livre
me sinto viva, viva não apenas por estar nesse plano de mundo, mas por ter motivos que me façam pulsar além do mecanismo natural da biologia do meu corpo.
me sinto leve, leve não em questão de peso corporal, mas de sobrevoar, tenho asas, sim, eu tenho asas, que me levam para onde eu quiser ir.
me sinto livre, livre não literalmente pois existem deveres, responsabilidade, coisas a se cumprir, mas livre, para poder sorrir, para buscar o meu lugar ao sol, a lua, ao infinito e além.... livre para sair no final de tarde com minha bicicleta ouvindo som alto e visitar meus amigos sem avisar, livre para falar sobre o que sinto num espaço onde o Espírito Santo habita, livre para jantar ao redor da mesa com companhias alegres, livre para sair sem avisar, voltar e me banhar e deitar, escrever... eu não sei se a vida é longa ou curta demais, sei que nada disso faz sentido se não tocarmos o coração das pessoas!
HOJE eu me sinto tão bem, não bem por que tudo está bem, pois há sempre algum problema a encarar, bem por estar viva, leve e livre.