"Estou tão triste... Sei que está... Roseane Rodrigues
"Estou tão triste...
Sei que está se chegando a hora de você partir da minha vida.
E eu nada posso fazer pra te prender aqui, já que nem tudo depende do meu querer.
Estou com tanto medo...
Meu coração está pressentindo uma dor ainda maior que está se aproximando... Além desse medo que se apoderou de minha alma, ainda sinto o desespero assombrando meu coração quando penso que estou te perdendo.
Fico na espera do momento de ouvir o seu adeus...Sei que muitas lágrimas derramarei muito mais intensas que essas que choro antecipadamente.
Todo o tempo que você me deu ao seu lado jamais será esquecido...Suas palavras tão carinhosas...Seu sorriso...Seu jeito especial de me tratar... Você foi muito querido por mim...
Meu refúgio nos momentos de agonia...Mas seria querer demais insistir que você fique... Você é como um verão lindo...Mas é preciso partir e deixar que o outono chegue...Um outono cheio de tristeza....Pouco tempo ainda resta desse verão em minha vida...Mas sinto as primeiras rajadas dos ventos de outono que se aproxima...E isso me causa tristezas... Será que você pode prolongar esse verão? É a pergunta que me faz meu coração... Não sei! Não sei!
Quantas incertezas que passam por minha cabeça...Quanta dor que perturba minha alma...Mas só peço uma coisa ao destino...Alivia a minha tristeza...Retira de mim esse sentimento...Me deixa ser insensível as coisas do coração...Mata esse amor que tenho em mim."
-Roseane Rodrigues