Os deuses e seus filhos celestiais que... Dietmar Rothe
Os deuses e seus filhos celestiais que viajam pelo espaço vieram aqui repetidamente no passado para colonizar a Terra e acelerar a evolução humana da Terra - mais recentemente há 12 a 13.000 anos.
"Eis que deus e seus seguidores vieram das profundezas do espaço ... e criaram aqui uma nova raça e casa com as primeiras mulheres da Terra." [TJ1: 88]
A versão de Michelangelo do deus e de seus seguidores que criam Adam é na maior parte simbólica, mas de outra maneira exata, na medida em que descreve o deus e seus filhos celestiais como figuras inteiramente humanas e que chegam dos céus.
Dois seres humanos que viajam no espaço podem ser encontrados no fundo de uma pintura da crucificação, pintada em 1350 e mantida em um mosteiro em Kosovo.
Outros seres espaciais são mostrados em pinturas rupestres e petroglifos datados de 12.000 e 8.000 anos atrás.
"Os seus rostos brilhavam como o sol, e os seus olhos pareciam tochas ardentes ...
Eles habitavam um ambiente próprio, porque o ar deste mundo terrestre teria sido fatal para eles". [TJ4: 24,25]
Os seres espaciais retratados em uma parede de caverna no norte da Itália estão em trajes espaciais que suportam a vida e levam algum tipo de instrumento ou arma. O ser no petroglifo do deserto do Saara também está em um terno espacial. As embarcações em forma de disco são visíveis no fundo.
Não temos motivos para duvidar de que os artistas da idade da pedra encontraram e retrataram alienígenas espaciais.
Ao procriar novas variações genéticas das espécies humanas da Terra, os filhos celestiais melhoraram nosso pool genético.
"Eis que os seres humanos gerados pelos filhos celestiais eram diferentes de uma maneira única ... Seus corpos eram brancos como a neve e vermelhos como a flor rosa ... e seus olhos bonitos.As linhagens humanas vão agora manter sua beleza herdada e propagá-lo Ainda mais. " [TJ4: 28-31]
Os genes celestiais ainda são evidentes em algumas de nossas pessoas mais bonitas.