O amor é o que ele representa, mas só... RNL

O amor é o que ele representa, mas só recentemente tive como ver de forma mais ampla o que é esse sentimento verdadeiro que toma conta de mim.

Consegui perceber que esse amor que sinto necessita aceitar e reconhecer que meu amor têm suas virtude, seus caprichos e seus defeitos, e que não vivemos em um conto de príncipes e princesas apaixonados.

Mas sei, que mesmo diante disso, esse amor verdadeiro que sinto e vai muito mais além, e capaz de suportar nossas coincidências, mas ama as diferenças, as coisas que acha que seriam defeitos, vejo perfeição, e não no sentido de me conformar, mas no sentido de ser apaixonado por tudo que vem de vc, de seu ser maravilhoso.

Quando digo que te amo, digo isso sabendo que vou ter que suportar sua raiva, seus demônios, sua cólera, saber ainda que vai explodir comigo, mas porque confia em mim para estar com vc é suportar isso, para te abraçar para te acalmar, para conversar e te secar suas lágrimas quando chorar, e confia em mim para estar nesses momentos com vc.

Amar de verdade é um grande desafio.Por isso, para conseguir, temos que nos desfazer de todas aquelas ideias que nos impedem de sustentar a realidade, nos impedem de viver o amor de forma plena, e nos obrigam a seguir fórmulas desenhadas para o amor, que é tão louco e livre como é intenso e magnífico.

Por tudo e muito mais, eu digo que te amo, te amo muito mais que muito e muito mais que tudo.