Ao Vilson Osni da Silva 14 ago 2017 Por... Verinha LuTi
Ao Vilson Osni da Silva 14 ago 2017
Por mais que tudo mude, que talvez um dia possamos nos afastar e nos separar por algum motivo. Mas não poderia deixar de registrar em algum lugar o que sinto por você, escolhi este espaço, como um testamento deixado para ser lido depois.
Não posso dizer que te amo, não pareceria verdadeiro, até porque está palavra virou tão comum, normal, chula na boca de tanta gente que até virou um sinônimo de mentira.
O que sinto por você é algo assim:
Não suporto te ver triste, adoro quando teu time ganha mesmo não torcendo para ele, gosto de quando você consegue realizar um sonho, faço sua comida preferida porque sei que isso vai te alegrar, não sei comer algo gostoso se não puder dividir com você e a filhinha.
Adoro o teu cheiro, teu sorriso, até o teu lado avesso, teu lado mais bonito.
Gosto quando você me escuta e até mesmo discordando respeita minha opinião. Gosto por me deixar livre, pois dá mais vontade de ficar grudadinha em você.
Gosto quando você me chama de linda na hora de nossos momentos quentes, fico comovida por beijar minhas estrias e ainda dizer que elas não são nada demais. Você só enxerga o meu melhor, me faz ser melhor.
Se este sentimento que tenho por você for realmente este amor que tanto me falavam nos contos de fadas, então te amarei eternamente.