"Como defender uma prática... Sérgio Alberto Bastos da...

"Como defender uma prática flagrada com delação, imagens, documentos, som e dinheiro resgatado e claramente aceita, orientada e protegida pelo Temer.
Por quê isso?
Tudo que milhões de brasileiros passaram e passam de dificuldades causadas pelo processo doloroso que o combate à corrupção política no Brasil causou na economia, pode culminar no perdão ao Temer?
Vale a pena fechar os olhos e invalidar tudo que já aconteceu e passar uma velha mensagem, "Roubar mas fazer"?
A economia brasileira pulsa para explodir em uma crescente expansão e o que a prende é uma fina película constituída por: falta de humor e otimismo do consumidor , falta de credibilidade e ética dos administradores dos recursos públicos e falta da sensação de ordem, legalidade e justiça para motivar os investidores e empresários.
A permanência do Temer não cobre o prejuízo e não justifica o custo das toneladas de "óleo de peroba" que querem passar nos rostos dos brasileiros.
O caminho certo, quase sempre é o mais simples e óbvio.
Tirem o Temer e antecipem as eleições para Dezembro de 2017.
Façam um Governo provisório com o Maia ou o Eunício com a participação de todos os partidos, apenas mantendo um Governo provisório voltado para levarmos o Brasil para um pleito limpo e democrático.
Por fim, quem ganhar, ganhou e ponto!
Não tenho medo e ninguém também não deveria, sobre quem ganhará para Presidente.
É melhor um Presidente escolhido democraticamente do que um Presidente denunciado com fartas provas, ficar no cargo máximo da nação e nos representar no mundo por mais dezessete vergonhosos meses.
Terminando digo que a estratégia de manter o Temer é egoísta e mesquinha pois é voltada para os interesses político partidário e particulares de uma cúpula e desmerece a lógica dos fatos e o anseio público, histórico e institucional de um ente chamado Brasil."
Página do Facebook: Brasil e eu