Posso ser o seu maior erro, mas sou o... Jouber Alves

Posso ser o seu maior erro, mas sou o que você ama cometer.
E eu percebo que errei quando meu olhar não consegue encontrar o seu, ou quando o seu abraço não é abraço, apenas um aproximar de corpos, ou quando eu te peço um beijo e você me dá um toque de lábios.
Olhos doloridos, suspiros involuntários, mão apoiada no queixo, semblante sério, é você, é sua cara de erro. E o pior é que reconheço que ainda vou errar muitas e muitas vezes, algumas você vai relevar, outras vai bater o pé, mas nunca deixarei de tentar fazer as coisas darem certo. Sou um erro persistente, e o que você ama cometer. Talvez o meu jeito seja esse, lutar pelo relacionamento, consertar, colar as partes que quebram, dar um pouco aqui e ali, remendar, mudar, tentar de verdade. Desculpa, mas não sei jogar fora algo que sofri demais para conseguir. O que vem fácil, vai fácil, mas o que vem difícil eu não largo.
E não vou te largar, acho que você foi meu melhor erro, ou eu sou o seu maior deles, mas um erro que ama é um acerto de uma vida inteira.
Serei sempre um cometedor de erros, um erro, um imperfeito, um tolo, que daria tudo para ser certo, mas que nasceu torto.