Eu sei lá, eu não sei, não me... batata

Eu sei lá, eu não sei, não me pergunta porque, mas eu acho que tem umas coisas erradas na minha cabeça.
São 2h da manhã e eu to aqui vendo suas fotos de criança no facebook, procurando suas publicações de 2014 só pra rir das mesmas piadas que ri quando fiz isso há um tempo atrás.
São 2h da manhã e ao invés de dormir, eu fico pensando em você, só porque você não sai da minha cabeça de qualquer jeito.
São 2h da manhã e eu me arrependo de não ter te puxado naquela festa e por não ter tentando mais ou talvez, por ter tentado demais.
São 2h da manhã e eu estou aqui pensando no que você está fazendo, já que está online. Eu tentaria puxar assunto, mas o assunto já morreu, assim como eu.
Eu nunca chorei de desespero mas meu coração se aperta quando falam das outras meninas. Eu nunca gritei de medo, mas já respirei fundo quando tive que falar contigo.
Eu nunca perdi o ar, mas já congelei por uns segundos quando você aparece do meu lado de surpresa. Eu nunca lhe escrevi uma carta ou mandei uma mensagem mais longa, mas minhas notas do celular sabem de tudo.
Eu nunca disse algo bonito ou profundo pra você ou qualquer besteira do tipo, mas já disse que eu gosto de você, que queria ficar com você e que queria que você se sentasse ao meu lado.
Mas você não se importou, não o fez e nem quis.
Acho que é bem a minha cara fazer tudo isso e no final, responder as suas mensagens às 02h da manhã.