Não lembrou de ser feliz Lembrou ao... Rafael Pontes Miranda

Não lembrou de ser feliz

Lembrou ao acordar tinha que ir comprar pães, mas de poucas coisas mais lembrou, e pouco com isso se importou.

Lembrou a falta de sua certeira, foi quando um homem que estava atrás da fila na padaria sua carteira com dinheiro e seus documentos prontamente entregou.

Lembrou ser o mesmo homem que outra vez no passado a mesma atitude tomou. Indo até sua casa entregar a carteira que jogada na rua ficou.

Lembrou ao caminhar rumo a casa e avistar o tal homem seguir, que este morava na vizinhança. Que sempre o via sorrir.

Lembrou que diversas vezes em momentos de tempestade,na lama e sem onde ir, esse homem oferecereu ajuda e um teto para ele e sua família se cobrir.

Lembrou ele era o vizinho, que seu filho vive a elogiar, quando levava as crianças para o futebol, uma para no sorveteria era certa, e todo ficavam a sorrir.

Lembrou ao ouvir sua voz que era ele o "pai gente boa" que ele vivia por telefone implorar, para sua vez substituir e novamente crianças levar.

Lembrou em frente ao asilo, com uma grande quantidade de pães, era ele era quem sempre doava ao velhinhos de bom coração.

Lembrou ser o mesmo asilo que seus pais colocou a morar, e mesmo sendo tão perto quase nunca os foi visitar.

Tudo aquilo lhe fez um bem imenso, emocionou e deu forças para mudar, ser bom e tentar melhorar.Tudo em pouco tempo mudou,logo em casa ele deu entrada e seu carro avistou.

Lembrou de um pequeno acidente como um inconsequente logo pensou, como conversei com idiota que no acidente meu carro arranhou?