Quando ela quer... Não tem jeito! É de... Alexandre Santos
Quando ela quer...
Não tem jeito!
É de cair o queixo!
Véi... Na boa – quando uma mulher quer um cara, o patamar muda de figura na escala das boas vontades.
O “Bom diaaaa” é sonoro e ou escrito - cheio de floridos e figuras alegres, entoando o canto de acasalamento imediato – e o macho escolhido foi você!
Não adianta olhar de lado, é você mesmo: O tal do CARA.
Ela produzirá tudo à sua volta para que o encaixe seja perfeito. Dia, hora e lugar. Você a verá em todas as ocasiões possíveis e esbarrões desnecessários serão vistos como encontros do “ACASO”.
As palavras serão pesadas, as desculpas bem aceitas e a conduta, exemplar.
Para cada dor, terás um apoio.
Para cada lágrima, um lenço.
Para cada partida, uma música será escolhida.
Más, e quando não quer?
Sabe aquele cineminha que você premeditou em chamar? Nunca acontecerá! Haverá de ter outros empecilhos importantes, justamente nessas ocasiões. Filhos, médico, faculdade, trabalho, amigos.
Para cada Chopp numa sexta à noite, existirá um plano de estudos longo que ela não poderá deixar de estudar naquele dia.
Os bons dias serão ponderados, simples e contundentes, ao motivo pelo qual ela recebeu de você primeiro o desejo de bom dia. Será apenas uma cortesia fria.
Esqueça “Aquele cafezinho”, esqueça aquele encontro por acaso. Suas mensagens serão lidas, sim, serão! Só não sabe quando serão respondidas, a gosto ou AGOSTO de DEUS.
Toda mulher tem um tom e uma nota única, guardada a sete chaves, onde melodia e canção se encontram, bem perto do coração. O instrumento é você, se for escolhido para tocar.