Caleidoscópio humano, assim são as... BNG
Caleidoscópio humano, assim são as pessoas diante dos outros. Na verdade, quem para e observa, é quase impossível não reparar as facetas variadas das pessoas nos dos tempos e movimentos. Impressiona o quanto elas interpretam papéis e buscam viver num realidade construída pra se proteger do mundo. Existe mais medo de se mostrar do que se ferir. Receio de não agradar, de ser verdadeiro.
Olhando no espelho deve ser incomodo ver vários eus de armaduras; eu do trabalho, eu pro meu namorado, eu pra minha família. Seria quase como andar com um time de futebol todo dia, escolhendo o melhor jogador pra entrar em campo de mim mesmo. As pessoas viciando em se esconder, em não dizer o que pensam pois vivemos num mundo de likes, curtidas e popularidade.
Particularmente prefiro entender que o que vem positivo ou negativo tem q ser verdadeiro assim com o que doou. Não é grosseria, mas ser unânime é ser chapa branca, em cima do muro. Prefiro me posicionar e deixar claro, pois quem se aproxima tende ser por afinidade verdadeira.
Agradar, agradar e agradar, somos dogmatizados pra servir, pra sermos domesticados e vivermos em uma flat posição. Esquecemos que são as ondas, as marés e o vento que modificam o fundo e a paisagem. Escolher sua postura é mais que dizer eu sou, é ser.