Essa sou eu! Por muito tempo eu quis... Roseane Rodrigues

Essa sou eu! Por muito tempo eu quis aquietar a minha alma, silenciar meu coração e me enganar fingindo que poderia existir um tempo pra que as minhas palavras ... Frase de Roseane Rodrigues.

Essa sou eu!

Por muito tempo eu quis aquietar a minha alma, silenciar meu coração e me enganar fingindo que poderia existir um tempo pra que as minhas palavras não fossem mais sufocadas, e meus pensamentos pudessem ser expostos libertando minha mente da prisão em que sempre viveu, escondendo de todos e de mim mesma o conflito interno da minha real existência.
O silêncio ensurdecedor levou minha alma a solidão, sufocou meu coração, me obrigando a encarcerar meus pensamentos, em defesa de mim mesma devido o medo de conhecer meu Eu oculto.
Mas tomei a decisão de romper as grades de minha prisão, dar liberdade a minha alma, não esconder meus pensamentos.
Hoje decidi superar meus medos, não dar ouvido as críticas, me reservo o direito de ser quem sou, sem traumas passados, sem dores que me machucaram por anos.
Não sou perfeita, nunca busquei a perfeição, apenas uma mulher que cansou de viver enclausurada dentro de si mesma devido as normas impostas por uma sociedade que vive uma hipocrisia.
Não me escondo atrás de normas impostas por hipócritas, respeito a todos, mas vou exigir respeito de volta, fica quem quiser em minha vida e saí quem eu desejar, não nasci pra agradar aos outros e sim a mim mesma.
Não obrigo ninguém a nada, e se me perguntarem quem sou:
Sou Mulher
Sou livre,
Sou guerreira,
Sou mãe,
Sou esposa,
Sou apaixonada por mim,
Sou amante das palavras,
Sou o reflexo de minha alma,
Sou uma fera indomável,
Sou também instável,
Sou sonhadora,
Sou lunática,
E daí? Falei! Eu sou assim e pronto, gosta quem quiser, caso contrário problema de quem não gostar.
Talvez eu seja a mistura de todos os sentimentos, mas sempre serei fiel a mim mesma, guardo princípios que são raridades, mas me guio e guiarei sempre pelo amor e respeito ao meu próximo.
Hoje, eu bato de frente e se eu cair, levanto mais forte.
Hoje o chão não é mais a minha morada, pois aprendi a ficar em pé.
Passei a voar sobre os outros, sem nada a temer assim como fazem as águias...