Reencontro "Dizem que o amor... Roseane Rodrigues

Reencontro

"Dizem que o amor dói...Sim é verdade! Mas também a solidão nos traz dores, as palavras nos magoam, as mentiras doem, a rejeição dói, o silêncio dói, o esquecimento dói, perder alguém que ama também dói, e dói muito mesmo. Mas esqueceram de nos dizer que também reencontros podem doer...Sou a prova disso, fui testemunha dessa dor... Reencontro me trouxe uma grande dor e veio acompanhada de um vazio imenso.
Eu já tinha me acostumado com sua ausência, mas de repente por uma dessas surpresas da vida, te reencontro por acaso...Quando te vi, uma parte de mim ficou feliz, mas a outra parte se entristeceu pois sei que não sou a causa da sua felicidade...Me deu uma vontade de correr e te abraçar e dizer o quanto ainda sinto sua falta, que apesar de tudo ainda te amo e que nada mudou dentro de mim em relação ao sentimento que tenho por você.
Não tive coragem! Abaixei a cabeça, me escondi, fiquei te observando sem que você soubesse que eu estava ali tão próxima e ao mesmo tempo tão distante e as lágrimas
rolaram na minha face transbordando através de meus olhos a minha dor, a tristeza desse reencontro que almejei por tanto tempo em meu coração me magoou... Vê-lo por um lado me deixou feliz, mas por outro lado me causou grande dor, pois lembrei de quando me apaixonei por você , quando amei cada detalhe de seu corpo, quando tudo parecia tão perfeito... Você me abandonou, transformando meu sonho em pesadelo. Lembrei que no início te ver me fazia tão feliz, me trazia um sorriso duradouro, agora esse reencontro me trouxe dores e lágrimas sem fim...Ainda estou chorando...E hoje sinto tanta sua falta e isso não me faz feliz...Reencontro tão doloroso!"
Roseane Rodrigues
.

.