Se eu quisesse apagar algo da minha... Roseane Rodrigues
Se eu quisesse apagar algo da minha vida...
Apagaria o medo que tenho da sua ausência, o trauma que me causaria uma despedida...
Apagaria a palavra adeus de seus lábios, porque meus ouvidos se recusam a ouvir essa palavra...
Talvez apagaria muitas coisas que foram escritas no livro da minha vida, mas a única certeza que carrego em mim é que você não tem como apagar...
Mesmo porque não desejo isso, porque quando esse capítulo de minha vida é a melhor parte de mim...Consigo ler com uma clareza na memória...Eternizei dentro de mim cada detalhe, cada linha escrita, um capítulo único e eterno.
Talvez seja o motivo que cruzou o meu caminho, suas mãos foram a minha âncora...Seu abraço o meu porto seguro...E eu que não acreditava em mais nada, fiz de você o meu cais onde pude atracar meu coração...Agarrei a sua mão... Sai da solidão e esqueci a dor que dominava minha alma.
Voltei a sonhar...Naveguei por lugares desconhecidos...Dei asas a
minha imaginação e voei alto só pra sentir a liberdade que já havia perdido...Lembro quando meu olhar colidiu com o seu ...Minha alma te reconheceu... Não precisei dizer uma única palavra...Foram nossas almas que falaram por nós.
E em tão pouco tempo se tornou tão especial... Tão intenso o sentimento que guardo em mim... Não me deixes sofrer a dor de uma despedida...Eu não suportaria o seu adeus...Seria injustiça me devolver a vida e logo em seguida ser retirada de mim...Hoje respiro cada momento ao seu lado como se fosse único...Saboreio cada detalhe dessa história...Pois o medo da despedida me faz valorizar cada segundo que temos...Guardo esse capítulo de minha vida como a mais linda história que o destino me permitiu escrever...Nunca darei um final..."
Roseane Rodrigues