Ao encontrar você... Simplesmente viajo... Roseane Rodrigues
Ao encontrar você...
Simplesmente viajo em seu olhar, me perco na imensidão de meus pensamentos te fazendo refém de minhas ilusões.
Me tornei sua sequestradora todas as vezes que te vejo, conduzi você pro meu abrigo, construi muralhas em volta desse cativeiro onde somente eu tenho acesso.
Te aprisionei neste lugar, te fiz escravo de meus desejos, onde você obedece todos os meus comandos.
Personagem de meus mais lindos e sinceros sonhos, invisível aos olhos dos outros mas tão real em meus delírios alucinados pelo desejo de ter você junto a mim.
Você nunca saberá que é motivo de minhas noites de insônia, que é quem me aquece a alma nas noites frias, que é o sol que ilumina a minha vida.
Totalmente intocável no mundo real, fora do meu alcance, se eu sou a lua então você é o sol.
Tão distante de minha realidade, mas tão próximo a mim em meu abrigo onde o tenho aprisionado dentro de mim.
Único morador de meu coração, astro único de meu universo tão ilusório que criei em minha vida.
Apenas em meu pequeno universo posso te tocar, posso te amar e ser amada por você.
Motivo de minha insanidade, razão de meu amanhecer, raio de luz que destrói as trevas de meu coração e habita dentro de mim, acalenta a minha alma sofredora e me faz ser fugitiva da minha realidade.
Se condenada eu for, mereço a sentença que me derem pois ousei sequestrar quem jamais e por nenhum motivo desse mundo poderia ser meu refém.
Não posso mais te dar a liberdade, senão serei descoberta e condenada a viver sozinha dentro das muralhas que construí, derrubei a única ponte de acesso ao mundo real, não tem mais volta, sem arrependimentos jamais voltará para casa pois me recuso a deixar você partir.
Então me deixa ser sua carcereira nessa prisão, e eu prometo nunca revelar sua identidade, e todos os dias mato um pouco de mim para que você possa viver um pouco mais nesse cativeiro que criei para te abrigar com segurança para que possamos viver esse meu sonho."