Hoje eu a vi pela primeira vez...... R M Braga Jr

Hoje eu a vi pela primeira vez... (tecnicamente ontem, porque estou escrevendo de madrugada mas foda-se, não durmi, então é hoje)... Foi incrível, ela estava no B01 do estacionamento do Shopping Itaquera, fiz ela correr até o C14 pra aparecer exatamente onde o meu carro estaria parado.
Ela foi. Correu como se não houvesse amanhã, e eu ja havia deixado o carro, mas eu a ví, então gritei... "Mafra", e ela olhou. Sim, ela olhou! Era ela, eu tremia, respirava demais, eu definitivamente acelerei.(apartir daqui eu troco ela por você, porque eu achei chique).
meu pai nos apressava mas iámos juntos de mãos dadas no nosso tempo até o estádio. Sim, nos beijamos no estádio, ou melhor, na porta dele, Bem em frente a loja, e cada segundo que eu passava do teu lado, foi um dia que eu esperei pra te ver, é sério, pode fazer a conta, foram 5 meses de espera, 1 hora ao teu lado. (talvez a conta esteja errada mas leva em consideração a parte emocional da frase)... Caralho, eu te dei meu colar! O MEU COLAR. Ele era meu manto, minha proteção, minha vanguarda. E agora ele está com você, junto do cheiro do meu quasar. ele esta com você... ja te contei a historia de como recebi este colar, então é justo estar com você... Mas o que importa é que você tem um totem que remete a mim, com você. Apesar de que a blusa ficou pequena, amei seu cheiro nela. comi todos os finis que você esqueceu na sacola, abri sua carta, caralho, cada segundo ao teu lado eu ficava com mais medo de que eu acordasse e fosse tudo um sonho, até agora (momento que eu escrevo essa nota <02:04 do dia 20/06>) eu sinto diferença na noção do tempo, pra mim, parece que te ví há minutos... tive medo da despedida, mas promessa é divida e eu voltarei. Voltarei para te ver.