TEMPO DE REFLEXÃO NÃO SOU AMADO. Este... T.H ADALBERTO GODOY

TEMPO DE REFLEXÃO

NÃO SOU AMADO.

Este sentimento tem acometido uma multidão de pessoas e, como é de se concluir muitos me procuram para as terapias atormentados por esses sentimentos. É claro que na maioria das vezes essas pessoas não compreendem o quê as perturba vivendo assim dramas dolorosos. Sentem que as pessoas não gostam delas, pelo menos é o que imaginam, sentindo-se rejeitadas afastam-se delas, ou as afastam.
As origens de tal comportamento apoiam-se em varias possibilidades que no final esta configurado em forças inconscientes desalinhadas com a proposta da particularidade do "EU SOU" atendendo as incongruentes generalidades do "EU ESTOU".
Assim, presos aos movimentos ilusórios e perenes dos papéis que APRESENTAM , frutos imediatos do que ESTÃO em si mesmos, desconhecem os caminhos de liberdade real vivenciado pelos que trilham as estradas dos que buscam a compreensão do que SÃO.
Por se confundirem entre o SER, ESTAR E SE APRESENTAR, os seres não integrais vivem a síndrome do desamor a si mesmos. Como se acham uma má companhia para si mesmos, em síntese, notadamente o acham inconscientemente para os outros. Daí, ou se afastam ou os afastam de sua convivência por atos, palavras, pensamento e vibrações. Recebem de volta o que emitem gerando uma reação viciosa e ciclotímica que em seus altos e baixos respondem,as vezes, por comportamentos afetos aos transtornos afetivos.
Quem não te ama? É vc mesmo; e precisa da terapêutica e da pedagogia do ser integral para suplantar teus impedimentos.