SONETO DA CREDIBILIDADE PERDIDA (Para... Paulo Marcelo Braga
![SONETO DA CREDIBILIDADE PERDIDA (Para dar um jeito na amizade fingida) Um traidor chegou todo faceiro numa quitanda/e quis comprar alguns quilos de credibilidad... Frase de Paulo Marcelo Braga.](https://cdn.pensador.com/img/frase/pa/ul/paulo_marcelo_braga_soneto_da_credibilidade_perdida_par_ljjvm9g.jpg)
SONETO DA CREDIBILIDADE PERDIDA
(Para dar um jeito na amizade fingida)
Um traidor chegou todo faceiro numa quitanda/e quis comprar alguns quilos de credibilidade./O vendedor o expulsou. Num terreiro de umbanda,/o Infeliz foi solicitar o apoio de uma "entidade".
-"Por favor, seu 'caboco', eu preciso de sua ajuda,/não entendo como conseguir a capacidade de mudar de vida./Estou sentindo a dor de um sufoco que não muda/e então eu pretendo readquirir a minha credibilidade perdida".
Após escutar a solicitação do cabra da peste,/a "entidade" impedida de dar a ajuda solicitada,/ disse: - "Tu irás penar por cada traição que fizeste."
A credibilidade perdida não pode ser comprada/pela Infernal escória, sem respeito e nem consideração./Eis a bela a moral da história pra quem tem feito traição.
Paulo Marcelo Braga
Belém, 17/03/2015
( 03 horas e 42 minutos)