Dê valor (Duddu) Vai doer... Quando eu... Duddu
Dê valor
(Duddu)
Vai doer...
Quando eu me lembrar de cada coisa que a gente fez. De cada sorriso, das palhaçadas, das vezes que ficávamos até altas horas ouvindo nossas músicas preferidas, daquele show da banda que você mais gostava.
Das viagens, de cada lugar que conhecemos juntos, as fotos serão lembranças de um passado que nunca mais irá voltar, mais estarão bem vivas em nossas memorias.
Lembra que juramos nunca se separar? Pena que o destino não quis assim, os nossos caminhos se distanciaram e sem ao menos que nos dessemos conta nossas vidas foram tomando rumos diferentes, mas as lembranças o tempo não poderá apagar.
Eu sei, que um dia iremos nos reencontrar, daqui dez, vinte ou cinquenta anos, quem sabe, só sei que Deus nós dará um chance de se ver novamente. Até lá se cuida, estarei mesmo longe cuidando de você, torcendo sempre para aquele sorriso seu nunca se apague.
As coisas são mesmo assim, o tempo nos leva para longe justamente que mais amamos e isso nos leva a entender que nem sempre tudo acontece como planejamos, alguns sonhos não se concretizarão, que os melhores momentos passam muito rápidos, num piscar de olhos.
Dê valor em quem está por perto, nas pessoas que te amam de verdade, faça tudo que puder de melhor, porque quando você acordar poderá ser tarde demais.