Não me procures se a tua intenção... Patricia Pinto
Não me procures se a tua intenção não for voltar, não me mandes mensagem se a tua intenção é continuar a afastar-te. Não me faças ilusões para depois partires o meu coração em mil pedaços e ires-te embora.
Se a tua intenção não for voltar, simplesmente não me procures, pois ao fazer-lo vais despertar todos os sentimentos em mim que pretendo esquecer. Não o facas, pensa bem.
Mas se tens todas as certezas do mundo em relação a nós, volta, procura-me e não me deixes ir, porque se eu me for embora, por mais que o sentimento seja enorme eu não irei voltar, por muito que me custe, por muito que te ame, eu irei tentar seguir com a minha vida.
Só te peço, não sejas como os outros. Estou a pedir-te que escolhas ficar ou partir. Se a tua intenção for partir então não me procures. Não sejas dessas pessoas que voltam e partem meses depois, não sejas dessas pessoas que estão sempre a ferir o coração das pessoas, porque eu tenho todas as certezas do mundo que não és assim.
Simplesmente se sincero comigo, diz-me o que sentes, diz-me o que tencionas fazer, eu irei perceber e respeitar a tua decisão, pois quem ama percebe e respeita.
Não me faças esperar demasiado tempo se a tua intenção não for voltar. Quem ama espera, mas não eternamente. Simplesmente não me procures se a tua intenção não for voltar.