Hoje é a primeira vez que estou indo... B.
Hoje é a primeira vez que estou indo dormir cedo em semanas . . Oque isso tem a ver com o que estou prestes a escrever? Também não sei, música, fone, carregador e precisando de alguém para desabafar, mas na falta deste alguém converso com as palavras, ou melhor, as escrevo . .
Músicas sobre o amor para um coração quase vazio, pfvr.
São tantos "eu te amo" sem realmente amar, tantos "eu vou ficar ao seu lado" ditos minutos antes de partir, "eu me importo com vc", "irei cuidar de vc", para depois ser o motivo de um mar de lágrimas. Isso provavelmente não é amor.
Depois de muitos livros lidos, filmes vistos e algumas experiências vividas, percebi que o amor geralmente é passageiro, passageiro porque em um momento de sua vida você se encanta com o sorriso e o olhar de certo alguém e deseja está com ele, escreve e vive uma história, dps tem um desfecho, mas esse é apenas o primeiro capítulo do seu livro . . Outro alguém, uma palavra, um abraço apertado e aí está o seu segundo capítulo, e é assim que você vai vivendo e escrevendo a sua história . . Depois de alguns capítulos percebe que é hora de dar um final para esse livro, e é quando você conhece, ou reencontra, o cara que é a junção de todos os outros protagonistas anteriores, e esse será o fim, não das histórias anteriores (porque o que um dia vc viveu não tem como apagar) e sim do seu primeiro livro escrito, pois o segundo vc irá começar a escrever a partir de agora, e esse terá apenas um protagonista.
E eu, mesmo sabendo que na maioria das vzs os amores são passageiros, acredito e torço por um "felizes para sempre".