Como fala meu amigo João Paulo Machado... jonatas rocha meinhof

Como fala meu amigo João Paulo Machado depois dos pombos vem os pardais.
Ainda não sei o que ele quis dizer com isso mais eu estava lombrado mesmo e apenas concordei, somos filósofos até mesmo embriagados.
Um conceito meu sobre toda essa vida que levamos, tudo é relativo e não importa onde estamos e nem com quem estamos temos que desfrutar cada momento pois em questão de segundos tudo pode desaparecer, por isso tento ludibriar os tormentos que me perseguem, não é fácil mais desistir se torna lamentoso.
E como dizia Jorginho X Cintia imagina ai tu vem passando na rua de boa e um trem bala te atropela é muito azar mesmo viu cara,
agora imagina eu moro a 660 km de onde possa existir um simples trem de ferro e ele já imagina um bala, mais é assim mesmo.
Ai vem Iiurii Pithuri com uma tal de bomba no preá, ele ver a lua encandeando no poente e imagina o fim do mundo mais se trata apenas de um lindo luar que vem a surgir, é cada uma.
Sem contar em Camilo Gomes Machado que argumenta para sua mãe que não vai por o lixo para fora porque está com um torcicolo na orelha e a irmã Stefany Gomes Machado ainda apoia tal situação, parece até resenha esse meus amigos mais é a pura verdade.
Tantas histórias que vivemos que o face não suportaria armazenar tantas coisas o interessante de tudo é que o tempo passou e ainda nos divertimos muito com tais situações, que fique sempre em nossas memórias esses arquivos.
E a resenha de Maycon Rocha o liro que passa uma noite inteira no nabuco com um isqueiro vazio se esforçando para acender com uma palavra mágica (eu tenho a manha) é resenha mesmo.
24/02/13