"Eu queria uma menina. Queria... FernandaFontoura

"Eu queria uma menina. Queria pintar o quarto de rosa, comprar vestidinhos e lacinhos para o cabelo, fazer a pompa toda para receber a princesa – que até já tinha nome, Mariah – pois sim seria tratada como tal. É, eu confesso que queria! Mas DEUS é tão sábio nas escolhas do que eu, e por isso me deu um PRÍNCIPE. Um rapazinho lindo <3
Ele mudou a cor da minha vida, trouxe o céu para a minha casa, a cor do mar, do infinito e além! Encheu minha sala de carrinhos e meu coração de amor. E ai, aquilo que eu queria, já não habitava em minhas vontades.
Hoje eu só quero o sorriso – de 8 dentinhos – dele, a saúde, o cheirinho único, os beijos melecados de baba. Quero ele, meu pequeno, meu homenzinho, meu amor.
Hoje se eu pudesse voltar no tempo e tivesse que escolher, escolheria ter ELE.
Estou descobrindo as maravilhas do mundo AZUL, cheio de graça e ternura porque ele me descobriu mãe! Descobriu meus medos, meus anseios, minhas dúvidas, meus paradigmas e minhas vontades.
Hoje ele é a vontade de DEUS para o meu universo, minha existência.
Meu coração bate fora do peito, ninguém – antes ou depois dele – nunca me causou esse sentimento tão sublime e imensurável que é o amor de uma mãe pelo seu filho.
Tenho devaneios tolos, imaginando o primeiro encontro, o primeiro beijo, primeira briga (sempre tem, Meu DEUS!), primeiro carro. O jogo de Futebol, ou natação, sei lá, qualquer outro esporte que ele se identifique!! A faculdade !! E se ele beber?? ... e a Nora?? ... Ai meu DEUS!
E por ele passo horas a fio, rindo feito uma bobona, imaginado o futuro desse serzinho tão dependente de mim. "
Delicia ser mamãe dele!